Até a próxima noite

on sábado, 10 de dezembro de 2011
E, de supetão, você se sente o mais forte. Nada poderá o deter, porque você está mais preparado que qualquer um. Você nasceu preparado. Não, jamais pensará em desistir. O triunfo está por vir, e você apenas tem certeza disso. Todas aquelas imagens do fracasso que você foi até agora são meros rascunhos de algo que nunca deveria ter acontecido. Você sorri. 
Seu coração acelera o passo, procurando alcançar o ritmo da felicidade que percorre seu corpo. Por um momento seus olhos brilham tão intensamente e você pensa jamais poder enxergar o mundo de outra forma senão da maneira dourada à qual está vendo. Os odores se intensificam; os ruins, ficam bons; os bons, melhores. 
A paixão que você sente... Ou será amor? Tudo muda. Você olha para trás e vê que possui asas. Imensas plumagens brancas, cândidas, perfeitas. Você as abre. Você chora ao perceber que agora pode voar. E voará. Dessa vez não fugirá, apenas cumprirá seus desejos. 
Terá, finalmente, tudo o que sempre quis. 
Será, finalmente, aquele que sempre quis ser. 
Amará, finalmente, aqueles que não pôde amar.
Sonhos. É assim que são quando estamos imersos neles. Podemos tudo, até a hora de acordar - a sentença final. Mas não até a próxima noite.  

0 comentários:

Postar um comentário