Votos

on quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Quando senti que não podia, persisti. Quando achei que não valia mais a pena, tudo valeu. Meus esforços contínuos de transformar a vida em algo mais prazeroso e divertido não deram frutos aparentes, mas no meu interior eu conseguia sentir claramente a chama do amor acesa, perpassando por cada fibra vivente do meu corpo. E muitos me perguntaram se eu tinha batido a cabeça.
Talvez tenha sido apenas difícil para todos aceitar que a vida tinha finalmente chegado para mim. Ora, uma pessoa não pode simplesmente sair de uma temporada de depressão novinho em folha? Claro que pode. Enxergar o mundo de uma forma diferente apenas por ouvir palavras bonitas e reconfortantes, ou por receber um sorriso ou carinho de alguém que gosta. Isso é algo importante. O mundo precisa disso cada vez mais. O mundo quer.
Um ano que se vai, deixando um rastro de vibrações positivas e negativas. As coisas positivas que vivemos ficaram para trás, mas no nosso coração descansarão eternamente, sendo permitidas visitas constantes no momento em que desejarmos. E as coisas negativas? Deixemos onde merecem ficar, meus amigos. Deixemos todas para trás, onde ninguém, nunca, poderá tocá-las. Nos atentemos para o mundo novo que está a nossa frente, cintilando de amor, saúde e boa energia. Abramos sorrisos dignos de contagiar os próximos e espalhemos todas as boas vibrações que nossos corações permitirem. Sejamos felizes, acima de tudo, e logo seremos imbatíveis.

2 comentários:

Anna Paula Dionizio disse...

que lindoooooo, amei (:

Ludmila disse...

te desejo sorte nessa empreitada de nascer e renascer, sempre em movimento, sempre fluido. Cintilando de amor e felicidade. E sabendo colher as devidas lições das tristezas e fracassos. ^^

Postar um comentário