Amor e Paixão

on segunda-feira, 21 de junho de 2010
- Vou poder te amar para sempre? - foi o que ela me perguntou naquele instante, onde nossos corpos encontravam-se enlaçados e envolvidos por uma camada ténue e afável denominada amor; deitados em um belo jardim florido e com uma relva tão confortável e chamativa quanto uma cama bem acolchoada em uma tarde chuvosa.
Palavras faltaram em minha boca. Tudo o que consegui expressar foi um sorriso simples e sem vontade. Obviamente eu deveria não pensar muito e responder algo do tipo "É lógico, meu amor. Nosso amor durará para sempre." ou "Nosso destino está tão unido que nada poderá nos separar. Nossa sina é uma só: nos amar." Porém eu resolvi pensar um pouco mais, e consequentemente por minha cabeça em confusão.
Não restavam dúvidas de que eu amava aquela garota como nunca havia amado outra. Também era certo que ela me amava como nunca havia amado outro garoto em toda a sua vida. E aquela época seria inesquecível para nós, pois era um momento único que estávamos partilhando um com o outro. Beijos e juras de amor, e aos poucos cada um passava a ser o outro, cada vez mais tornando-se um só.
O que me preocupava era: até que ponto essa magia duraria? Até que ponto nós poderíamos separar o amor da paixão? Se é que uma coisa não estava tão interligada à outra a ponto de não poder ser dividida. Eu só tinha a certeza de que eu estava amando viver aquele momento com ela, e nada mais. O mundo, as pessoas, os problemas... nada era mais importante do que estar com ela. E se isso durasse para sempre seria perfeito. Mas será que duraria?
Muitos e muitos casos não deram certo, e o que parecia ser o maior amor do mundo nada mais era do que uma intensa paixão, que com o passar do tempo fora se apagando até não existir mais nada. Então o que eu estava fazendo ali? Iludindo aquela pobre garota? Me iludindo? E se nosso caso fosse uma exceção aos casos de fracasso? E se nós realmente fossemos ficar juntos para sempre e o nosso amor fosse crescer a cada dia, da mesma forma que prometíamos sempre um ao outro? Nesse caso eu não deveria fugir, eu deveria me entregar mais e mais ao amor que me envolvia a cada hora, a cada minuto da minha vida.
Meu coração estava confuso; minha mente estava confusa; eu estava confuso. E o que acontecia naquele momento era mágico, porque enquanto eu olhava nos olhos dela e só conseguia enxergar amor e mais amor, e só conseguia sentir meu coração palpitar mais rápido e minhas veias estremecerem ao sentir o toque suave e apaixonante da garota que eu amava, enquanto eu sentia o amor percorrendo cada fio de cabelo do meu corpo em forma de arrepio, então nada no mundo poderia mudar aquilo. Porque aquele momento simplesmente estaria marcado para sempre em nossos corações; aquele momento estaria marcado para sempre em nossas vidas, e mesmo que nossos destinos rumassem caminhos diferentes, nós sempre saberíamos que o que sentimos um pelo outro havia sido verdadeiro, e que tudo valeu a pena.
E com um beijo selando a trajetória dos pensamentos do meu coração, olhei nos olhos dela e tornei a dizer: "E mesmo que não queiramos, o que poderíamos fazer? Nós iremos nos amar para sempre, porque nossos corações irão se amar para sempre."


0 comentários:

Postar um comentário