A última carta

on terça-feira, 4 de maio de 2010
Afinal de contas, quem sou eu? O que eu tenho feito? Com quem eu tenho andado? Para que eu tenho vivido?
Se é que eu tenho vivido.
Desde que você se foi, minha vida não tem mais sentido. Para ser sincero, não posso chamar isso de vida. Ninguém mais olha em meus olhos. Ninguém mais se importa comigo. Ninguém me ama e nem nunca me amou. Porque todos olhavam em seus olhos, todos se importavam com você e todos amavam você.
Você era o laço que me unia à todas as outras pessoas. Você era o laço que unia meu corpo à vida. Era meu sangue, meu ar, minha água. Você era meu tudo.
E agora você se foi, justo quando eu estava me sentindo feliz ao seu lado. Feliz como eu nunca havia estado antes.
E agora eu não posso mais viver. Não. Eu não suporto mais viver. E tudo o que eu mais quero neste exato instante é estar ao seu lado. Não importa aonde você estiver. Seja no inferno, no paraíso ou em outra galáxia, é com você que eu preciso estar.
E agora eu suplico-te, como nunca fiz antes, por favor minha querida, volte para me buscar! Não deixe-me sozinho nesse mundo tão injusto, o qual eu não me sinto mais bem acolhido, porque na verdade o que me fazia sentir assim era estar perto de ti.
Olho no espelho e não me vejo mais, isso porque levaste a minha alma junto à ti. Levaste meu coração também, e toda a minha vontade de viver. E agora, só restaram fragmentos de uma sombra vazia e fúnebre.
Assim como antes eu lhe pedia um beijo, agora peço que leve-me com você. Dê-me este presente único, sereno e sem volta.
Dê-me a morte.

Aguardo sua visita,

Do seu único e verdadeiro amor, seu eterno escravo e evidente admirador.

5 comentários:

Maria Liu disse...

Uau!!!
Meu queixo caiu!!
Muito lindo, JP.

;*

elson disse...

Caraca mermão! Acho que vou roubar esse post e colocar uma melodia em cima...

Posso?

Larissa disse...

que coisa mais L-I-N-D-A Jope *------*

João Pedro Laurentino disse...

Obrigado Lalá. *-*

Icaro disse...

Jay-P, eu jah ia falar com vc segunda pra postar alguma coisa "pra mim" mas depois q eu li esse post morri. IEJAHEUAHEUAE e eu apoio elson em fazer desse post uma musica.

Postar um comentário